Powered By Blogger

23 de novembro de 2010

Os Jovens, as modinhas e os dias de Hoje
O aconteceu com aqueles jovens que protestava contra o impeachment? E aqueles que lutavam pelos seus direitos? “Os caras pintada"Quanta saudade, Cabelos igual do Justin Bieber, só Ken da Barbie tinha, mas Barbie não queria um biba como marido e largou do Ken! hahaha
Mas vamos pensar nos jovens de Hoje!
Para mim os jovens de hoje, eram os emos! Mas nem isso existe mais, Aqueles jovens que se vestia de preto, escutavam rock hardcore, nem isso vejo mais!
A moda agora é coloridos! Chega de preto, o bom é ter cores!
Parece a moda agora é Happy Rock! Rock feliz? Meu Deus!
As bandas com um visual super "descolado", fazem cada Vez mais sucesso!
Mais se você quiser ficar famoso é fácil porque cantar não precisa mais!
Kkkkkkk É Madonna que o diga, mal sabia ela que nem os gays a querem, Afinal de contas uma louca, tem chutado ela das paradas mesmo! A Lady Gaga, a cantora Super polêmica, Já ingeriu rosário, já vestiu roupa de carne, e até sangrou em publico, e por isso tem conquistado jovens e adultos por todo o mundo! Mais nem namorando com Jesus Madonna fez sucesso!
Ooooh DEUS!
Mais voltando aos jovens!
A maioria deles só quer curtir!
Dizem que Marina Silva despertou no jovem o interesse pela política, Dilma despertou o esporte, pois Lula trouxe Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016, o Serra que fala de Saúde, mais tem cara de doente, Despertou o Homossexualismo, pois quer apoiar o casamento Gay!
Meu Deus! Será o ele esta querendo ser presidente?
Se o Serra ganhar, pode até fechar as escolas, que ainda fica difícil ele ser presidente! Voltando ao assunto!
Tirica teve quase 1,5 milhões de voto, será que é pelo fato das roupas coloridas voltarem na moda ou Porque o Restart estava com a agenda cheia e resolveu apoiá-lo?
Mais enfim e a os vampiros de hoje?
É Eles brilham, tem olhos mel! E são muito sensíveis! A louka!
Edward Cullen, me fez lembrar-se de um gay da TV!
Porque se você perguntar para um Gay:
- Como esta?
Dai ele diz
- Hoje estou reluzente!
Ai veio Crepúsculo na minha cabeça!
Mais depois de Avatar já não duvido mais nada!
Mais se o aprofundando o assunto de sexualidade, podemos notar que as meninas tem, mudado seu gosto!
Porque a maioria delas gostam do Justin ?
Sendo que ele é um Homem vestido de mulher ou mulher vestida de homem, afinal nunca se sabe ao certo!
Agora terço na mão. Joelho no chão que o negocio é rezar!
Para aqueles que dizem que o mundo vai acabar em 2012, eu digo! Já acabou há muito tempo! Para Fiuk fazer sucesso é sinal que acabou mesmo!
Mais se os jovens não se rotulassem Emo, Colorido, ou etc., Porque não ter estilo próprio? Ou a moda é copiar?
Se for vamos nessa minha gente! Eu vou imitar o Victor Valentin!
Brincadeirinha, ainda não estou louco! Mais o certo é esquecer essa polêmica do mundo moderno!
Mais como diz a Lady Gaga:
Não Importa quem você é, da onde você veio, o coração é sua identidade!
E é isso gente, siga o coração, e me sigam no twitter: @sr_passaro

Aviso: Os fatos aqui dramatizados são apenas referente a uma crônica, Lembrando que essa não é minha opinião, e sim a do povo, gosto é gosto, e trabalho dado é trabalho cumprido!

Um comentário: