Powered By Blogger

7 de dezembro de 2010

A assombração

Você acredita em assombração? Eu não acreditava, mas depois do que aconteceu comigo passei a acreditar.
No dia 24 de julho de 2008. Já de manhã eu já estava esquisito, parecia que tinha morrido uma pessoa amada, estava num grande desânimo.
Quando sai de casa, senti-me como se outra pessoa tivesse ao meu lado que ficava me acompanhando em qualquer lugar que eu fosse. Era engraçado, pois quando olhava para essa pessoa, que era bem visível, ela sumia.
Fiquei o dia todo assim, com essa impressão cheguei a pensar que estava louco e que isso só passaria quando eu fosse dormir.
Lá por umas 2h da madrugada eu acordei. De repente dei de cara com um vulto preto na forma de uma mulher no meu quarto, cheguei a pensar que era minha mãe, e falei:
- Mãe! O que está fazendo?
Ninguém respondeu. Mas a mãe escutou chamando-a e acendeu a luz para ver o que eu queria. A luz acendeu, olhei para a mulher e ela já não estava lá, foi a pior noite da minha vida, pois foi a primeira vez que vi uma assombração. Até hoje me pergunto por que era uma mulher. Acho que isto nunca vou descobrir já que ela não deu nome nem endereço. Mas depois disso eu acredito em assombração.

Autor:Vinícius Moreira  nº:38  Série:1ºcol.B

Um comentário:

  1. Nossa,jápensou emescrever contos fantásticos?Coisa horripilante,vai ficar um bom tempo sem namorada.rsrsrs

    ResponderExcluir