Powered By Blogger

3 de dezembro de 2010

Consultando o Povo.

Quem você acha que deve ser o novo técnico do Santos? – Perguntou o repórter a um homem que passava pela rua.
- Quem? Eu! - Sem nenhuma dificuldade respondeu o popular, pra lá de autoconfiante.
- O Senhor? – Perguntou o repórter diante da inesperada resposta do homem.
- Claro! Ora bolas, além do mais eu tenho um diferencial: sou gente do povo. Os santistas podem ficar tranqüilos, pois vou escalar o Neymar, Ganso, Pará, Gibi, Sandrinho e o Bolinho... Respondeu o homem.
- Mas, o Gibi, Sandrinho e o Bolinho quem são esses? – Novamente surpreendido perguntou o repórter.
- Bem, o Gibi é o meu brother lá da vila e o Sandrinho é um camarada lá da escola. Cara! Os dois batem um bolão. Eles, assim como, também merecem uma chance.
- Mas, e o Bolinho quem é?
- Ah! O Bolinho é o meu filhote de labrador, ele vai de gandula. Ele adora buscar uma bolinha.
Autor:Diego Rosa de Oliveira nº:4 Série:1ºcol.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário