Powered By Blogger

3 de dezembro de 2010

Meu Lugar


O sol já se pôs, é tarde, e o cansaço tomou conta de mim.
É como se o mundo tivesse parado para que eu pudesse observá-lo.
Pai descansando no sofá, mãe fazendo o jantar, maninha mexendo no pc e eu aqui escrevendo minha crônica.
Olho pela janela e o que se vê são apenas pontinhos de luz por toda a cidade. Fico imaginando o que se passa em cada lar. Mas logo desisto, vivemos em uma diversidade muito grande, impossível se saber ao certo.
Como em um estalar de dedos o mundo “volta ao normal”. Começo então, a relembrar sobre os melhores momentos da minha vida, e logo me vem o mais recente: dia 10 de setembro de 2010, HSBC Brasil, São Paulo. Gravação do 2º DVD da Banda Rosa de Saron, a melhor que conheci em toda minha vida, noite inesquecível, sentimentos inexplicáveis.
Paro de escrever, pego o celular e começo a assistir os vídeos desse mesmo dia.
Agora com o coração “renovado”, desligo o celular, pega a caneta e o caderno, termino minha crônica, guardo tudo, apago a luz e volto para o meu lugar preferido... minha cama.

Autora:Mônica Cristine Travassos  nº:25  Série:1ºcol.B

8 comentários: